Caros leitores e leitoras.

domingo, 12 de junho de 2016

Concurso: Compagás e Câmara de Nova Iguaçu selecionam comunicadores

Terminam em 15 de junho, quarta-feira, o prazo para a inscrição, via Internet, ao concurso público que a câmara municipal de Nova Iguaçu realiza para a contratação de dois Comunicadores Sociais.
A remuneração é de 2.143,00. Os candidatos deverão possuir nível superior em Comunicação Social, qualquer área, e já ser detentor de registro profissional. 
Haverá provas objetiva, discursiva, prática e de títulos.
As provas objetivas serão aplicadas em 31 de julho.

Mais informações, clique aqui

Compagás

Estão abertas via Internet, até às 23h59 do dia 05/07/16,  as inscrições ao concurso da Companhia Paranaense de Gás - Compagás, para cadastro reserva na vaga de Analista Organizacional I em Comunicação Social.
O salário é de 5.553,24 e a jornada de 40 horqas semanais (jornalistas que forem contratados poderão requerer na justiça a jornada de 5 horas diárias, já há jurisprudência na Justiça do Trabalho) e o local de exercício profissional poderá ser em Curitiba, Londrina e suas Regiões Metropolitanas ou Ponta Grossa.
Os candidatos deverão possuir nível superior em Marketing ou Comunicação Social, além de ser detentor de registro profissional. 
Os conteúdos específicos da prova são: Comportamento do Consumidor; Comunicação Integrada; Planejamento Estratégico; Análise de SWOT; Cadeia de Valor; Análise de Ambiente Interno e Externo; Princípios de Marketing; Marketing de Serviços; Pesquisa de Marketing; Marketing de Relacionamento; Posicionamento Estratégico; Planejamento de comunicação organizacional; Instrumento de comunicação organizacional; Processo de produção jornalística; Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia; Comunicação interna; Comunicação em mídias digitais; Legislação de comunicação. 

Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: