Caros leitores e leitoras.

domingo, 20 de março de 2016

Organização internacional seleciona Comunicador para consultoria

A Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Saúde seleciona profissional de Comunicação Social ou Marketing.
O candidato deve possuir graduação em uma das duas áreas e experiência profissional mínima de quatro anos. Detentores de Titulação acadêmica em nível de especialização, mestrado ou doutorado terão pontuação diferenciada.
O selecionado irá trabalhar como consultor no âmbito do projeto OEI/BRA/08/001 que trata do fortalecimento da organização do movimento social das pessoas com deficiência no Brasil e divulgação de suas conquistas.
O consultor selecionado terá como tarefa a realização de estudos necessários para identificar mecanismos para a construção de políticas de disseminação dos direitos das pessoas com deficiência e produzir subsídios para a realização da oficina para comunicadores de forma a aumentar a compreensão destes sobre esse tema.

O contrato é por prazo determinado de 8 meses e 2 dias e a remuneração total será de R$ 64 mil, pagos de acordo com a conclusão de cada uma das seis etapas de execução da consultoria.
As inscrições vão até 27 de março.
Mais inforçaões,clique aqui.

Nenhum comentário: