Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Jornalista de Campina Grande lança livro no Senado

Textos suaves, de fácil leitura e compreensão, estão contidos no livro Plumas – paixão, vida e cotidiano em forma di-versos, da jornalista Aline Guedes, a ser lançado em breve, nas cidades de Brasília (DF), Campina Grande (PB) e Rio de Janeiro (RJ). 
Na obra de 68 páginas, o dia a dia, vivências e sonhos são relatados com simplicidade. O objetivo da escritora é proporcionar uma leitura acessível e aprazível para pessoas de todas as idades. 
- É uma visão do mundo pelos olhos da minha alma. Assim como o título sugere, Plumas transmite leveza, levando o leitor a sonhar e a viajar por cada palavra – afirma a autora. 
Para Paulo Ricardo Meira, doutor em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e prefaciador de Plumas, “trata-se de uma obra tão leve na leitura quanto densa em sua capacidade de, em cada poema, nos lembrar do pouquinho de Aline que temos em cada um de nós”.

Perfil 

Aline Guedes é jornalista. Nascida em Campina Grande, iniciou a carreira na rádio Lagar FM. Foi a primeira assessora do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), onde trabalhou por quatro anos. Em 2011, mudou-se para Brasília, onde integra a equipe da Secretaria de Comunicação Social do Senado Federal. 
Embora escreva desde a adolescência, Aline só agora tomou a decisão de publicar seus livros, incentivada por amigos. Plumas – paixão, vida e cotidiano em forma di-versos é o primeiro de quatro títulos já prontos. 
Sempre transfiro para as letras o que o meu coração sente, mas nunca tive obsessão por publicar. Receber o apoio e sentir o carinho das pessoas têm sido um estímulo sensacional – diz ela.

Nenhum comentário: