Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cásper Líbero seleciona professor para a Pós-Graduação

A Faculdade Cásper Líbero recebe, até 26 /1, currículos de candidatos a uma vaga de professor para o Programa de Pós-Graduação, mestrado em Comunicação.
A vaga é na área de concentração “Comunicação na Contemporaneidade” e linha de pesquisa “Produtos Midiáticos: Jornalismo e Entretenimento.
O candidato deve ter título de Doutor e o contrato é sob regime de tempo integral (40 horas), .

Os interessados deverão encaminhar mensagem para o endereço eletrônico selecao@fcl.com.br, manifestando a intenção de participar do processo seletivo, fornecendo telefones para contato e o link para o seu currículo Lattes atualizado, podendo acrescentar outras informações que julgar necessárias. Cópia PDF do currículo Lattes deverá ser anexada ao e-mail.
Na seleção dos currículos terão preferência os candidatos com produção científica qualificada na área de Comunicação, experiência de orientação de mestres e/ou doutores e, ainda, experiência de docência na pós-graduação.
Os candidatos selecionados passarão por entrevista (de caráter eliminatório) e por uma prova didática (apresentação de aula de 40 minutos de duração sobre tema indicado com 24 horas de antecedência).

O docente escolhido para a vaga inicia suas atividades ordinárias no Programa de Pós-Graduação no mês de fevereiro de 2016.
Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Comunicação podem ser encontradas em nosso site, na página do Mestrado, e na Plataforma Sucupira.

Nenhum comentário: