Caros leitores e leitoras.

domingo, 1 de junho de 2014

Sebrae seleciona três profissionais de Comunicação Social

O Sebrae Nacional, por meio da empresa Egaion, seleciona três profissionais de Comunicação Social para preenchimento de vagas, sendo uma de ANALISTA TÉCNICO I  e duas de ANALISTA TÉCNICO II. Todas as vagas são para trabalho com sede em Brasília.

ANALISTA TÉCNICO I 

A remuneração dessa vaga, também aberta a diplomados em Turismo, é de R$ 4.902,46 . Exige-se do candidato, além da diplomação em Comunicação Social, comprovada experiência de, no mínimo, seis meses atuando na organização de eventos corporativos de médio e grande porte (acima de 100 participantes), e dominio do idioma Inglês,em nível intermediário.
O interessado, precisará conhecer também:

  • A aplicação das regras de cerimonial e protocolo: principais tipos de eventos (com suas respectivas características e finalidades), regras de pronunciamento, composição de mesa, precedência e símbolos nacionais e mobilização de públicos (mailing). 
  • A produção de eventos (planejar, organizar e executar): conhecimento prático da infraestrutura necessária para montagem, desmontagem, equipamentos e cenografia especifica de eventos corporativo de pequeno ou médio porte, fases/etapas para organização de um evento, atores envolvidos no processo, cuidados e desafios. 


ANALISTA TÉCNICO II 

A remuneração para essas duas vagas, também aberta a diplomados em Turismo, é de R$ 8.104,27. Os candidatos, além da graduação em Comunicação Social ou Turismo, deverão possuir pós-graduação completa nas áreas de Eventos, Comunicação Social ou Turismo.
Requer-se,ainda, dominio fluente do idioma Inglês e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses como profissional de nível superior atuando na organização de eventos corporativos de médio e/ou grande porte (acima de 100 participantes).

Como conhecimento específico, exige-se ainda:


  • Aplicação das regras de cerimonial e protocolo: domínio dos principais tipos de eventos (com suas respectivas características e finalidades), regras de pronunciamento, composição de mesa, precedência e símbolos nacionais e mobilização de públicos; 
  • Produção e criação de eventos (planejar, organizar e executar): conhecimento prático da infraestrutura necessária para montagem, desmontagem, equipamentos e cenografia especifica de eventos de grande porte, fases/etapas para organização de um evento, atores envolvidos no processo, cuidados e desafios; 
  • Criação de cenografia para eventos corporativos; 
  • Solução para credenciamento de eventos corporativo de grande porte;
Para mais informações, em especial sobre o período e forma das inscrições, clique aqui.

Nenhum comentário: