Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Já está aberto o credenciamento de jornalistas para cobertura da Fan Fest Brasília

Foi aberto nesta segunda-feira, 9/6, o credenciamento para veículos interessados na cobertura da Fan Fest em Brasília, cidade que sediará sete jogos daCopa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
O evento, que acontece de 12 de junho a 13 de julho, em Taguatinga, contará com transmissões das partidas e shows com atrações locais e nacionais. A iniciativa tem o objetivo de
 democratizar a comemoração esportiva e reforçar a cultura do país aos brasilienses e visitantes.
Profissionais da imprensa terão à disposição espaço estruturado e apoio qualificado para desenvolverem suas atividades no período. 
Para participar, os interessados devem se credenciar por intermédio de solicitação enviado ao endereço eletrônico brasiliafanfest.imprensa@gmail.com, intitulado “Credenciamento Fan Fest Brasília”, juntamente com o nome do veículo e a função do jornalista. 
Os profissionais de outras cidades brasileiras e estrangeiros devem indicar ainda a data de vinda e período de permanência em Brasília.
As orientações sobre a cobertura jornalística, retirada de credencial e acesso ao Taguaparque serão informadas no ato de confirmação do credenciamento.

Sobre a Fan Fest – O Fan Fest faz parte da programação oficial do Mundial em todas as cidades-sede. Em Brasília, o local escolhido para receber a Fan Fest Brasília é o Taguaparque, palco tradicional para eventos com grande concentração de público e que possui localização estratégica, já que concentra mais da metade da população do Distrito Federal. 
Ao todo, a Fan Fest Brasília contará com 49 apresentações, com shows de artistas consagrados no cenário musical brasileiro, além de atividades interativas com o público, como concurso de embaixadinhas e de batedores de pênaltis, e veiculação nos telões de matérias especiais sobre a história das Copas.
A programação diária vai das 11h às 21h30 – se estendendo quando houver jogos noturnos. A agenda prevê transmissão de jogos e shows em todos os dias de partidas do Mundial, independentemente de serem em Brasília. 
As apresentações serão diárias, com exceção dos dias 27/6 e 2, 3, 6, 7, 10 e 11 de julho, datas em que não haverá jogos em nenhuma das 12 cidades-sede do Mundial. 

Mais detalhes:
Coordenadoria de Comunicação para a Copa
Governo do Distrito Federal

Nenhum comentário: