Caros leitores e leitoras.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Pnud seleciona consultor em Comunicação Social

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - Pnud lançou edital para selecionar profissional graduado em Comunicação Social para atuar junto ao departamento de Proteção Social Básica do Ministério de Desenvolvimento Social.
O profissional será responsável por elaborar e organizar material informativo em linguagem popular sobre os serviços e unidades da proteção social básica e especial de média 
complexidade: Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS) e Centros de Referência Especializados para População em Situação de Rua (Centros Pop).
Também poderão participar desta seleção graduados em Antropologia, Pedagogia, Sociologia ou Letras. É exigido ainda o título de mestrado em uma das seguintes áreas do conhecimento: Comunicação Social, Antropologia, Sociologia, Pedagogia, Letras, Linguística, Semiótica ou Cultura Popular. 
Para se candidatar, o Pnud exige ainda experiência mínima de dois anos atuando na área de Comunicação Social, ou experiência mínima de dois anos atuando em projetos, programas, serviços, benefícios da área de assistência social, saúde, educação, cultura, direitos humanos ou movimentos sociais.
O contrato tem duração de 210 dias e poderá ser executado em qualquer localidade do país, sem a necessidade do selecionado residir em Brasília.
Os interessados devem enviar o curricuo em PDF (no formato previsto no edital - veja link abaixo) via e-mail para sedpi.pnud12006@mds.gov.br , até o dia 09/02.


Mais informações, clique aqui.


Nenhum comentário: