Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Uberlândia sedia Seminário Nacional sobre os 90 anos de Rádio no Brasil.

Neste ano de 2013, o rádio comemora 90 anos de sua instalação oficial no Brasil. E para comemorar a Universidade Federal de Uberlândia realiza nos próximos dias 3 e 4 de dezembro de 2013, o Seminário Nacional 90 anos de Rádio no Brasil. O evento é fruto da iniciativa do POPULIS – Núcleo de Pesquisa em Cultura Popular Imagem e Som, da Faculdade de Educação- Curso de Comunicação Social - Jornalismo da UFU e da Universidade Federal do Piauí – Departamento de História. 

Temos a honra de contar com a participação da Dra. Ana Baumworcel da UFF, da coordenadora dos programas de Educomunicação do Instituto GENS de Educação e Cultura e do Projeto Cala-boca já morreu, Dra. Grácia Lopes Lima, de Júlio de Paula da Rádio Cultura de São Paulo, da Dra. Nair Prata da UFOP, do Dr. Francisco Nascimento da UFPI, da Dra. Nélia Del Bianco da UNB e do Dr. José Geraldo Vinci de Moraes da USP.

Haverá sessões de comunicação com a apresentação de trabalhos de estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores da área. Ao final do evento, os resumos serão disponibilizados através de anais e os trabalhos completos poderão compor uma publicação.

As inscrições serão cobradas no ato do evento e para participar basta acessar aqui e se cadastrar.

Nenhum comentário: