Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Unesco seleciona comunicadores para órgãos federais em Brasília


O Fundo das Nações Unidas para a Ciência e Cultura – Unesco, órgão das Nações Unidas, seleciona profissionais formados em Comunicação para desempenhar de forma terceirizada trabalhos para o governo federal em diversas áreas. No último domingo, o jornal Correio Braziliense publicou dois editais de recrutamento de pessoal. Confira:

CGU

Por meio do projeto/edital 914BRZ5009 - Edital 06/2013, a Unesco está selecionando para a Controladoria-Geral da União um consultor - pessoa física -, para atuar no planejamento, organização e sistematização de informações para produção de materiais didáticos e instrucionais voltados à capacitação presencial das ouvidorias públicas, no âmbito da Política de Formação Continuada em Ouvidorias, com ênfase na Lei de Acesso à informação, bem como outros temas que subsidiem a estruturação do sistema federal de ouvidorias.
O profissional deverá possuir pós-graduação strictu sensu (mestrado ou doutorado) em Comunicação Social (outras pós-graduações também são aceitas). Trata-se de uma contratação temporária, por quatro meses, e uma única vaga está sendo ofertada.
Os interessados deverão enviar o CV até o dia 11/08/2013 no correio eletrônico projetocgu@cgu.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

Mais informações, clique aqui

MDS

Para o ministério do Desenvolvimento Social, a seleção da Unesco visa um consultor, no âmbito do projeto 914BRZ3002 - Edital 44/2013. O profissional selecionado realizará análises e levantamento de informações, assim como produzir documentos a fim de subsidiar a realização do Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social: Edição Especial - Bolsa Família 10 anos (prêmio), a reativação do observatório de boas práticas na gestão do Programa Bolsa Família (observatório) e a elaboração de catálogo de boas práticas do prêmio, com vistas à identificar, divulgar e compartilhar informações e experiências de boas práticas na gestão local do programa.
O candidato deverá possuir, pelo menos, três anos de formação, experiência profissional de, pelo menos três anos em órgão ou entidade governamental federal em atividades que envolvam comunicação e/ou jornalismo.
Uma única vaga está sendo ofertada para um contrato temporário de sete meses de duração.
Os interessados deverão enviar o CV até o dia 11/08/2013 pelo endereço eletrônico sedpi.914brz3002@mds.gov.br , em formato PDF (exclusivamente) e no modelo disponível no site http://www.mds.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoesecontratos) , indicando o número do edital no campo “assunto” do e-mail.

Mais informações, clique aqui

Nenhum comentário: