Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prêmio para blogueiros de Cultura


Termina dia 4/12 o prazo de inscrições ao Prêmio Blogueiros de Cultura 2012. Poderão concorrer blogs brasileiros que abordem, de forma crítica e criativa, temas relacionados ao universo da cultura e das artes. 
Entre os inscritos, três finalistas serão selecionados. O vencedor, que levará para casa um Ipad 4G, será escolhido pelos leitores, que poderão votar através da página doAcesso no Facebook.
Para participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível neste link até o dia 4 de dezembro. O prêmio contemplará blogs construídos sobre plataformas como o WordPress ou o Blogger, entre outras, com periodicidade de veiculação de posts, no mínimo, quinzenal e com conteúdo que traga reflexões sobre o universo da cultura nacional. 
Blogs restritos à divulgação de produção artística própria e de agendas culturais; ou à publicação de textos de terceiros não se enquadram na proposta do prêmio e, por isso, não poderão participar.
A seleção vai considerar, entre outros critérios, a abordagem dos temas pelos blogs; a qualidade do texto; o uso de diferentes formatos, como vídeos, imagens e áudio; a navegabilidade das páginas; a integração com mídias sociais e a participação do leitor. Os finalistas serão anunciados no dia 11 de dezembro, pelo blog Acesso e em sua página no Facebook, na qual os leitores poderão eleger o vencedor curtindo a postagem referente ao seu blog preferido.
Clique aqui e confira todas as informações sobre o prêmio baixando o regulamento do Blogueiros de Cultura 2012. A ficha de inscrição está disponível aqui.
Prêmio Blogueiros de Cultura 2012

Nenhum comentário: