Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ministério do Meio Ambiente tem vaga para jornalistas

Termina hoje, 27/11, o prazo para que jornalistas e demais profissionais de Comunicação Social interessados em trabalhar na secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental -Saic do governo federal envie seus documentos ao órgão. A Saic está realizando dois processos de seleção para a contratação, em caráter temporário, de 02 (dois) consultores. Os requisitos para o preenchimento de cada uma das vagas estão defididos em dois editais: os de nº 05 e o de nº 06. 

Os interessados devem enviar suas propostas até o dia 27 de novembro.

Para as duas vagas, é necessário possuir experiência de mercado de ao menos três anos, conhecimento em redes sociais e informática.O edital nº 05 disponibiliza uma vaga para elaborar o “conteúdo informativo e técnico sobre o tema Produção e Consumo Sustentável”. Podem participar do processo os que têm nível superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade. 

A vaga prevista no edital nº 5 requer também fluência em língua inglesa; O contrato terá a vigência de sete meses.

A vaga prevista no edital nº 6 exige dos candidatos escolaridade mínima de nível superior com pós-graduação em ao menos uma das seguintes áreas de conhecimento ou temas afins:  administração pública, economia, 
gestão ambiental, desenvolvimento sustentável, comunicação social, políticas públicas, planejamento urbano e produção e consumo sustentáveis.
O contrato terá a vigência de quatro meses
Mais informações sobre os dois editais, clique aqui

Nenhum comentário: