Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Jornalista Luciano Barroso está internado com problema cardíaco

O comunicador Luciano Barroso encontra-se no Hospital Santa Lucia, desde a última quarta-feira (04 de julho), pois teve parada cardíaca, durante 5 minutos e está na UTI do hospital. Sem data para sair, ele está em observação pela equipe médica. Em seu laudo médico “Morte súbita – abortada”, com duração de cinco minutos. Luciano já recebeu visitas de amigos, família e aguarda um resultado positivo de sua internação. Familiares e amigos lamentam o ocorrido.
Há mais de 40 anos no rádio jornalismo brasiliense, Luciano Barroso é graduado em Comunicação Social - Jornalismo. Ele é cidadão honorário de Brasília, por deliberação da Câmara Legislativa do DF e um dos grandes nomes do rádio no Brasil. Começou sua carreira no dia 3 de janeiro de 1972, como office boy da Rádio Nacional AM, Brasília e hoje é âncora e apresentador de programas na emissora, onde também já apresentou A Voz do Brasil. Com seus conhecimentos e experiência profissional, atuou nas principais emissoras FMs da cidade.
Mora em Brasília desde 1969 e gosta de falar sobre política, esporte e outras coisas em seu blog www.lucianobarroso.com.br e também assina a coluna “Opinião” no portal Acontece Brasília www.acontecebrasilia.com.br

Nenhum comentário: