Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 6 de março de 2012

Blog transmitirá sessões plenárias da CLDF

O que deveria ser feito pela própria Câmara Legislativa do Distrito Federal: transmissão ao vivo de suas sessões, para que haja transparência e capacidade do cidadão fiscalizar seus eleitos, vai ser, agora, parcialmente realizado por um blog da cidade.
Enquanto a TV Distrital não volta a operar - o que, segundo promessa do presidente da CLDF, deputado Cabo Patrício, deveria ter ocorrido neste mês de fevereiro, a tarefa fica a cargo das redes sociais.
Quem quiser acompanhar em tempo real a cobertura política no Distrito Federal, poderá fazê-lo via o blog Câmara em Pauta. A partir desta terça (07), entra no ar, ou melhor, na web, a Rádio Estúdio Câmara em Pauta. Ela vai transmitir as sessões ordinárias da Casa ao vivo, para que o povo vá até a CLDF sem sair do lugar. 
Todas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 15h, será possível acompanhar a sessão Plenária da CLDF na integra. Com as transmissões, ficará mais fácil acompanhar o trabalho dos parlamentares que representam o povo do DF e fiscalizar de verdade o que acontece na chamada Casa do Povo. 
A Rádio Estúdio Câmara em Pauta funcionará automaticamente, a partir do acesso ao portal Câmara em Pauta; Em breve, será criado um sistema para que o internauta escolha o momento em que deseja ouvir a nossa transmissão. 

Nenhum comentário: