Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Luciano do Valle é afastado da Band

Da Brasília 247

MEDICAÇÃO FORTE PARA CONTROLAR CRISES DE ANSIEDADE E ATAQUES DE PÂNICO ESTARIAM PREJUDICANDO ATUAÇÃO DO NARRADOR QUE CHEGOU A COMETER GAFES AO VIVO

O narrador Luciano do Valle, dono de uma das vozes mais tradicionais da televisão brasileira, foi afastado da TV Bandeirantes, segundo nota da própria emissora, que justifica a medida com uma gripe forte que ele teria pego. É uma tese, no entanto, que tem sido apontada como a mais provável: o narrador estaria passando por problemas psicológicos.
O principal indício da teoria foi a narração do clássico entre Santos e Palmeiras, no dia 5 de fevereiro. O meia Valdívia foi chamado de Rivaldo, o goleiro Rafael se transformou em Marcos e o meia Daniel Carvalho foi confundido como Denis Carvalho. Além disso, Luciano do Valle por diversas vezes confundiu os times que estavam em campo.
A confusão estaria sendo causada por remédios que controlam supostos ataques de pânico e crises de ansiedade, segundo Alberto Pereira Jr, colunista do jornal Agora São Paulo. A mulher do narrador negou a hipótese e afirmou que "o único pânico que ele conhece é o da Redetv". Ela também disse que o marido não participaria da transmissão do Carnaval por ter sido avisado em cima da hora.

Nenhum comentário: