Caros leitores e leitoras.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Curso de Áudio Visual gratuito no DF

Publicado na Rede Candanga


Ainda é possível participar das oficinas de Introdução a Informática, Áudio e Audiovisual Básico realizadas pela Associação Cultural Cláudio Santoro, administradora do ponto de cultura Caminhos Audiovisuais. O total de três vagas estão disponíveis para as aulas que serão realizadas no período diurno das 8h às 12h na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes (FADM).
Jovens entre 16 e 24 anos de todo o Distrito Federal podem participar da iniciativa que é gratuita. Para concorrer à vaga, basta enviar até as 22h do dia 18 de fevereiro, nome completo, endereço e telefone para o endereço eletrônico caminhosaudiovisuais@gmail.com. Jovens em situação de vulnerabilidade social, de baixa renda, em conflito com a Lei, portadores de deficiência ou integrantes de comunidades Afro-descendentes serão priorizados na seleção das vagas.
O curso
Para ir além da formação básica no ensino do audiovisual, a Associação Cláudio Santoro oferece aos alunos a oportunidade de participar do curso durante os três anos de realização do projeto do ponto de cultura Caminhos Audiovisuais. O objetivo é proporcionar aos alunos maior aprendizado e a possibilidade de profissionalização na área. Interesse, seriedade e comprometimento com a proposta são aspectos levados em consideração para que os alunos mantenham a bolsa de estudos.

Nenhum comentário: