Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Concurso: CFM seleciona Jornalista

O Conselho Federal de Medicina lançou concurso para contratação de profissionais e formação de cadastro reserva. Existe uma vaga para Jornalista. O Salário é de 6.667,99 mais R$ 350,00 de auxílio alimentação. O Conselho respeita integralmente a jornada de trabalho dos Jornalistas (Parabéns!!) de cinco horas diárias.

Os requisitos dos candidatos são:

Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Jornalismo e(ou) Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho de Classe.

O contratado deverá ser responsável por interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos, bem como outras atribuições, conforme plano de cargos e salários.

Além da vaga será formado cadastro reserva. A inscrição poderá ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no período entre 8 (oito) horas do dia 13 de janeiro de 2012 e 20 (vinte) horas do dia 20 de fevereiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília.
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: