Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ouça aqui,no programa Rádio em Debate, análise sobre a Voz do Brasil

O tema do programa Rádio em Debate, divulgado no sábado 15/10, pelas emissoras da Empresa Brasileira de Comunicação - em especial a Rádio Nacional e a Rádio MEC - foi o destino do programa A Voz do Brasil.
Um projeto de lei, já aprovado no Senado Federal e aguardando a útlima votação na Câmara dos Deputados pode representar uma pá de cal no que é hoje o informativo radiofônico mais antigo do planeta. A proposta defendida pela ABERT é de "flexibilizar" o horário de transmissão de A Voz do Brasil, permitindo que as emissoras divulguem-na até à meia-noite de cada dia.

Mas o que pautou o program Rádio em Debate, dirigido pelo jornalista Fernando Paulino, não foi o projeto em si - que por sinal não vem sendo alvo de cobertura da imprensa, o que é bastante sintomático.
O programa resultou de reclamação de uma ouvinte. Ela não conseguiu escutar a "Voz do Brasil" pelos sites da Rádio Nacional Brasília e da Nacional Rio. É que uma partida de futebol era transmitida no horário destinado às notícias dos Três Poderes.

Para ouvir o programa, clique abaixo

Nenhum comentário: