Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jornalismo Internacional: programa Diplomacia disponível na rede

Programa também está disponível para visualização e cópia em http://bit.ly/oemlbh

Os brasileiros que moram no exterior poderão ganhar mais direitos trabalhistas e eleitorais. Projetos em análise no Congresso Nacional ampliam os direitos trabalhistas, criam adicionais de transferência nos salários dos trabalhadores transferidos para o exterior e propõem ampliação da bancada parlamentar para criar uma representação política dos brasileiros que vivem lá fora.

Estes são alguns dos temas em destaque do programa Diplomacia, edição de setembro, que entrevista com exclusividade o ministro da Saúde, Alexandre Padilha que revela que China, Rússia e até os Estados Unidos querem conhecer a experiência nacional do Sistema Único de Saúde.

No espaço Dossiê Diplomático, os desafios do novo ministro da Defesa, o ex-chanceler Celso Amorim. Você vai conhecer ainda os cuidados e os documentos necessários para vaiajar com animais para o exterior.

No Arte & Diplomacia, o olhar fotográfico de Deva Rodrigues sobre o trabalho das camponesas africanas retratados na exposição Capulanas e Boubous. Nas colunas culturais as análises do filme israelense de animação “Valsa com Bashir”; do livro “Cultura e Opulência do Brasil por suas Drogas e Minas” escrito no século XVIII e o som caribenho do Cubano, Compay Segundo.

Serviço:

O programa Diplomacia, a revista de Política Internacional da TV Senado, vai ao ar neste final de semana.

Sábado, 17/9 às 2h30, 11h30 e 22h30, e Domingo, 18/9, às 9h e às 17 h. Ele também está disponível para visualização e cópia em http://bit.ly/oemlbh

A TV Senado pode ser sintonizada em canal aberto (UHF) nas seguintes cidades:

· 36 UHF (Gama-DF)

· 40 UHF (João Pessoa-PB)

· 43 UHF (Fortaleza-CE)

· 49 UHF (Rio de Janeiro-Zona Oeste)

· 51 UHF (Brasília-DF)

· 52 UHF (Natal-RN)

· 53 UHF (Salvador-BA)

· 55 UHF (Recife-PE)

· 56 UHF (Cuiabá-MT)

· 57 UHF (Manaus-AM)

Também nos canais 07 (Net Brasília), 118 (Sky), 217 (Direct TV) e 17 (TECSAT), 121 (VIA-Embratel), 903 (OI-TV) ou na Internet pelo www.senado.gov.br/tv.

Nenhum comentário: