Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vem aí o maior ‘Encontro de Blogueiros’ do Distrito Federal

Bate papo descontraído marcará encontro dos blogueiros do DF, em Planaltina

Música, exposição, stand-up, debates, shows, desfiles e muita interação vão marcar o 1º Encontro de Blogueiros do Distrito Federal, em Planaltina-DF, que convida comunicadores da blogosfera para ‘deixar o mundo virtual e debater fatos no mundo real’, no dia 13 de agosto, às 19h, no Ginásio de Funções Múltiplas de Planaltina-DF, que faz parte da agenda de comemorações do aniversário de 152 anos da cidade.

O principal objetivo do evento é arrecadar brinquedos e alimentos para crianças carentes de Planaltina, buscará debater fatos importantes para a juventude e abordará temas como: Como abrir um blog, quais canais utilizar na internet, como divulgar seu blog, quais principais blogs de Brasília, como ganhar dinheiro com um blog pessoal na internet e outros assuntos.

São quatorze blogueiros convidados, que explanarão sobre variados assuntos, em dois painéis, que contarão com perguntas do público, interação via internet e participação dos embaixadores. O evento será apresentado pelo apresentador de rádio e TV, Ricardo Noronha, juntamente com

Confira os blogueiros que irão compor os debates do @Enkontro:

A doutora em Linguística, escritora e DJ Elenita Rodrigues (@elenitaaah), a comunicadora Mónica Nóbrega (@monicanobrega_), o jornalista e assessor de imprensa Eldo Gomes (@eldogomes), o publicitário Christyan Schneider (@christyans), a analista de relações internacionais Leiliane Rebouças (@LeilianeReb), o jornalista Rener Lopes (@RenerLopes), a jornalista Simone de Moraes (@camaraempautadf), o blogueiro e jornalista Donny Silva (@BlogDonnySilva), o artista plástico planaltinense Adeilton Oliveira (#AdeiltonOliveira), o jornalista da Rádio Nacional #LucianoBarroso, o professor planaltinense #ProfessorJoésio, o colunista e blogueiro Lívio DiAraújo (@Liviodiaraujo), o jornalista da TV Senado (@ChicoSantAnna) e o estilista e consultor de moda Rafael Siqueira (@estilista_rafa).

Serão dois painéis de discussões, cada um com sete blogueiros e no final haverá um super tuitaço dos blogueiros do Distrito Federal ( #BlogueirosDF). Além disso, o evento contará com apresentações de dança, desfiles, stand-up e shows. Tudo isso após o término dos debates que estão previstos para terminar às 21h40.

O evento é organizado pelo comunicador e webmaster Fernando Fidelis, diretor do Portal Planaltina e conta com o apoio da Administração Regional. As doações arrecadadas serão entregues para crianças carentes da cidade.

Serviço:

Maior encontro de blogueiros do Distrito Federal, em Planaltina-DF
Sábado, dia 13 de agosto, às 19h (no final do evento haverá uma festa com várias bandas da cidade). | No Ginásio de Funções Múltiplas de Planaltina-DF
www.enkontro.blogspot.com
ou www.twitter.com/enkontro
Informações: (61) 8544-5828 | A entrada é gratuita, porém, a produção pede que levem 1 kg de alimento ou um brinquedo, para ser doado a crianças carentes da cidade.

Nenhum comentário: