Caros leitores e leitoras.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Diplomacia da TV Senado debate regulamentação da mídia

O Diplomacia - a revista de política internacional da TV Senado -, editado e dirigido pelo jornalista Chico Sant'Anna e que vai ao ar neste final de semana 15 e 16 de janeiro, com reprise no 22 e 23, traz duas matérias que falam direto aos jornalistas.
A primeira é um debate com especialistas brasileiros e estrangeiros sobre a regulametação da mídia. O Diplomacia, com reportagem de Glauciene Diniz traz um mosaico de opinões sobre o novo marco da regulamentaçao da mídia no Brasil. Trata-se de uma importante contribuição para o debate sobre este tema que deve pautar os trabalhos do Congresso Nacional, mas cujo tratamento pela mídia comercial nem sempre é eqüânime.
No bloco cultural, o Diplomacia com os trabalhos de Marília Serra e Angela Brandão entrevista e apresenta os trabalhos de Plantu, o principal chargista do Le Monde.

O Diplomacia estréia no final de semana 15 e 16 e é reapresentado no final de semana seguinte, 22 e23. Os horários são: sábado: 2h30, 11h30 e 22h - domingo: 9h00 e 17h. Ele pode ser visto pelas emissoras de canais a cabo, satelital ou por meio de canal aberto em UHF, nas seguintes localiades:

Brasília - canal 51
Cuiabá - canal 56
Fortaleza - canal 43
Gama (DF) - canal 36
João Pessoa - canal 40
Manaus - canal 57
Natal - canal 52
Recife - canal 55
Rio de Janeiro (Zona Oeste) - canal 49
Salvador - canal 53
São Paulo - canal 61.3 digital


E também na internet, no endereço www.senado.gov.br/tv onde o programa pode ser igualmente copiado.

Nenhum comentário: