Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dicas para porta-vozes são editadas em audiolivro

Vai ser lançado dia 1º o Guia do porta-voz. A publicação é o único material em áudio disponível no mercado, com conteúdo dirigido a representantes de instituições públicas e privadas, artistas, atletas e políticos que precisam aprimorar o relacionamento com a imprensa.
O material produzido pela especialista em media training, reúne dicas práticas que ensinam o porta-voz a tirar melhor proveito do espaço que os veículos de comunicação oferecem gratuitamente.
Com a experiência de 24 anos como jornalista, Aurea apresenta informações sobre a dinâmica da redação, o processo de construção da notícia, os objetivos da edição, além de orientações para preservar uma postura adequada no que diz respeito ao visual, conteúdo e formação do discurso, interação com o repórter e linguagem corporal.

“O porta-voz só aprende a dar entrevistas quando treina e o media training serve para mostrar como agir, principalmente em momentos de crise”, avisa Aurea.

Sobre a autora

Aurea Regina de Sá é jornalista, radialista e consultora de Media Training. Professora e pós graduada em Comunicação Empresarial e Gestão da Comunicação Pública, Aurea treina porta-vozes para o melhor desempenho no relacionamento com a imprensa e em entrevistas para rádio, tv e veículos impressos.

Serviço

Lançamento do livro "Guia do porta-voz"
Local: Livraria da Vila (auditório da unidade Shopping Cidade Jardim), na pista local da Marginal Pinheiros, entre pontes Cidade Jardim e Morumbi, em São Paulo
Data: 1º de dezembro
Horário: das 19h30 às 21h30

Nenhum comentário: