Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mídia das Fontes: Bradesco cria rádio na web

Do M&M Online

Entrou no ar nesta quarta-feira, 9, a nova proposta do Bradesco para comunicação na internet: a Rádio Bradesco. Desenvolvida pela Age Isobar, a plataforma promete trazer entretenimento e conteúdo para o internauta.

A rádio pode ser acessada de diversas maneiras. Além de site próprio, ela está disponível nos principais portais do País como Terra, MSN, iG, Yahoo, UOL e Estadão.com, dentre outros. Alinhada com as novas tecnologias, a plataforma também poderá ser acessada no iPad, nos meios de telefonia móvel (iPhone, Nokia, Black Berry e demais smartphones).

O internauta ainda pode compartilhar as músicas ouvidas pelas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut. A rádio não pára e disponibiliza os canais "Hits" e "Cool", com escolhas que vão da MPB ao rock, do lounge ao hip hop. O novo espaço do Bradesco oferece ao ouvinte a possiblidade de dar uma menção positiva às opções tocadas - ou pressionar a alternativa negativa, deixando clara sua preferência por canção ou estilo.

Dentre os atrativos da ferramenta, estão informações diárias sobre educação financeira, tecnologia, seguros, cultura e sustentabilidade. O intuito do Bradesco é reunir entretenimento e conteúdo, criando possibilidades para que os ouvintes acompanhem a programação enquanto navegam na internet.

Nenhum comentário: