Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Jornalismo e Direitos Humanos é tema da Semana de Jornalismo da PUC-SP

De 24 a 28 de maio acontece na PUC-SP a Semana de Jornalismo. O tema desse ano é "Jornalismo e Direitos Humanos". Na programação, mesa redonda sobre a luta pelos Direitos Humanos no Brasil, que deverá contar com a partcipação, dentre outros oradores, do jornalista José Arbex Jr e do candidato à presidência pelo Psol,Plínio de Arruda Sampaio.
O 3º Programa Nacional de Direitos Humanos e a reação da mídia e dos setores conservadores da sociedade será analisada pelo ministro Paulo Vanucchi, da Secretaria Especial de Direitos Humanos.
Na terça-feira à noite, a partir das 19 horas, o jornalismo "espreme sai sangue" será o tema de debates na mesa redonda Imprensa: o comércio da violência. Debaterão Tatiana Merlino, editora-adjunto da revista Caros Amigos, Cláudio José Langroiva Pereira, professor de Direito da PUC-SP e o professor Hamilton Octavio de Souza.

A quarta-feira será dedicada a documentários, com a exibição do documentário sobre o assassinato de Toninho do PT, que contará, no debate, com a presença da viúva de Toninho.
Uma exposição fotográfica está montada no Tuca, de 21 a 28 de maio.

Nenhum comentário: