Caros leitores e leitoras.

sábado, 22 de maio de 2010

Emprego para jornalistas na França

Quem estiver procurando emprego de jornalista na França, ou mesmo um frila, deve visitar a comunidade do Facebook Réseau Journalistes et Médias : offres d'emplois,de piges,de collaborations.
Lá rola ofertas de todo tipo, mas tudo e francês.
Para entrar, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde 1
S disputa para escrever um assunto e conseguir um espaço, é tanta é tanta que ninguém imagina, como é gostoso no sentido de comentar e sair por ai
ouvindo as loucuras do mundo e escrever no entanto em se tratando de seriedade,bate em minhas teclas, e se torna um absurdo, certoas noticias, onde ricos bancam ricos e esquecem os pobres de categoria, aqueles que, ainda mantém -se em bns costumes e reclamando do valor da universidade e aquele que o governo lança concursos públicos, para trabalharem, ganhando bem. E os outros se mantendo no cadastr pago do governo aguardando vaga, - Tudo bem vamos esclarecer, por que o pobre inteligente não é patrocinado sem ser explorado e ignorado. - Tudo bem , o salário aqui no brasil, é digno de um fim de semana a três, por que se for,(4)quatro, passar desta conta fica o pagamento para o mês que vem.- Aproveitando o espaço realista criado pela, mesma ao qual descreve o assunto, se por acaso tiver alguma vaga para patrocinarem uma escritora brasileira que se encaixa em todos os sentidos, de fatos histórias, contos e outros . - Não esqueça mora aqui mesmo dentro do brasil.
E, ainda brinca com a realidade.
Realista.
Atenciosamente.
Eliana Nakayama- e-mail - eliana.nakayama@yahoo.com.br
tele-(011)76180509 - SP- BRASIL-
EDUCADORA-PALESTRANTE-ESCRITORA-
Protocolo- 525/01-01/06/2010-Hs.13.24 01/06/2010

Chico Sant'Anna disse...

Boa tarde Eliana.
Grato pela sua participação no blog. É sempre bom ouvir os comentários, críticas e sugestões dos leitores. Não procuro aqui privilegiar quem está procurando emprego dentro ou fora do país. Apenas procuro dar visbilidade para oportunidades na área de Comunicação Social que nem sempre são do amplo conhecimento público.

Um abraço