Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

55º Prêmio Esso de Jornalismo

Estão abertas, até 16 de agosto, as inscrições para o Prêmio Esso de Jornalismo 2010, que completa 55 edições esse ano. A premiação é considerada a mais tradicional e importante da imprensa brasileira. Estarão em disputa 11 categorias de mídia impressa, além do Prêmio Esso de Telejornalismo e do Prêmio Principal, que recebe o nome do programa. Um total de R$ 107 mil está destinado à premiação dos vencedores.

Para saber mais acesse o regulamento completo, calendário e ficha de inscrição.

Prêmio Intranet Portal

O período de pré-inscrição do Prêmio Intranet Portal está aberto até 25 de junho. Essa fase serve para uma análise preliminar de maturidade dos concorrentes. Basta enviar um formulário para a organização, que se compromete a responder em três dias se vale a pena o investimento na premiação. O Prêmio Intranet Portal reconhece e promove o talento de quem faz intranets e portais no Brasil.
Esse ano são onze prêmios em disputa:
- Grand Prix Setor Privado- Grand Prix Setor Público/Terceiro Setor- Categoria Colaboração: primeiro, segundo e terceiro colocados- Categoria de Conteúdo: primeiro, segundo e terceiro colocados- Categoria de Integração em TI: primeiro, segundo e terceiro colocados
Consulte as informações completas e faça a pré-inscrição.

Nenhum comentário: