Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

WORKSHOP DE ATUAÇÃO PARA CINEMA

Intensivo para atores, diretores, estudantes de artes cênicas e pessoas interessadas em conhecer as linguagens, as técnicas e anatomia emocional do ator para o cinema e mídias visuais. São 40 horas de treinamento para experimentar, reciclar e mapear as técnicas de criação e interpretação para câmera com análises personalizadas.
Textos de cinema e TV, exercícios e cenas desenvolvidos especialmente para uma experiência vertical, segura e criativa no audiovisual, para um mergulho na paleta de tintas para a criação dramática em vídeo e autenticação de auto-imagem e potencial latente.

São treinamentos de ponta sobre mito, corpo, logos, narrativa, emoção, voz e composição de personagem , revistos e desenvolvidos pela atriz e preparadora de atores Luciana Martuchelli , para uma experiência em vídeo, de fato personal e orgânica, para o conhecimento de possíveis vícios, e o domínio de recursos como emoção, respiração, dinamismo e toda uma gama de possibilidades de ação e reação, desconhecida muitas vezes de atores, onde o contato com a câmera se dar sempre sobre a pressão de testes ou de um bom desempenho!

INÍCIO 18 DE JANEIRO – MATRICULAS ABERTAS – VAGAS LIMITADAS
Incluso DVD com menu com todo o material gravado, certificado, agenciamento e cadastro de atores na TAO Filmes
Local: Centro Empresarial Norte 701 Norte, Bloco A -sala 731, ao lado do Brasília Shopping - Atrás da Rede Globo. Informações e Reservas - (61) 3964.4783 e (61) 9674.2347
e-mail giselelemper@yahoo.com.br

Nenhum comentário: