Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dominique Wolton debate comunicação no Rio

No dia 11/11, o sociólogo Dominique Wolton discute o tema "Pensar a comunicação hoje", em evento gratuito no Rio de Janeiro. Além dele, outros sete intelectuais franceses participam do seminário Panorama do Pensamento Francês Contemporâneo, que acontece entre os dias 03 e
12/11 na Casa do Saber.
Wolton é diretor do Centro Nacional de Pesquisas Científicas da França e fundador da revista Hérmes, referência na área de mídia. Seu campo de investigação envolve a análise da relação entre cultura, comunicação sociedade e política. Atualmente, estuda as implicações políticas e culturais da globalização da informação e da comunicação.
Também participam do seminário Bertrand Badie, François Dosse, François Jullien, Jean-Pierre Faye, Michel Maffesoli, Olivier Mongin e Yves Saint-Geours.
A iniciativa é do Globo Universidade, em parceira com a produtora Zadig e a Casa do Saber. As inscrições para o seminário podem ser feitas pelo telefone 21-2227-2237. As palestras acontecem às 18h, com transmissão ao vivo pelo site da Rede Globo.

Nenhum comentário: