Caros leitores e leitoras.

sábado, 17 de outubro de 2009

Oi lança edital para seleção de projetos culturais

Do M&M Online

O programa tem o objetivo de selecionar projetos aprovados por leis de incentivo para a Oi patrocinar

A Oi abriu nessa última quinta-feira, 15, as inscrições para o edital de seleção dos projetos culturais que serão patrocinados pela empresa no próximo ano. O "Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2010" tem o objetivo de selecionar projetos, para os quais a companhia destinará recursos para o financiamento, total ou parcial, desde que estejam aprovados em leis de incentivo à cultura.
A ação visa incentivar a produção artística no País, colocando a diversidade como elemento fundamental da identidade nacional. Seguindo o conceito "acesso" e "inovação" o programa busca apoiar iniciativas regionais que resultem no intercâmbio de ideias e convergência entre arte e tecnologia. O segmento Oi Futuro ficará responsável pela gestão do programa. As propostas serão avaliadas por comissões julgadoras.
Desde 2001, a Oi investiu cerca de R$ 222 milhões em projetos culturais. Contemplando mais de 680 ações em segmentos variados, como teatro, dança, festivais, artes visuais e cinema, atingindo um público estimado de 13 milhões de espectadores.
Mais informações sobre o processo de seleção que se encerra em 16 de novembro estão no site da operadora.

Nenhum comentário: