Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Brasil Econômico chega às bancas no dia 8 de outubro

Fernando Murad, do M&M Online, em 28/09/2009

A edição número um do novo jornal de economia chega às bancas no dia 8 de outubro e será comemorada com um almoço em São Paulo, do qual deve participar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Circula em 8 de outubro a edição número um do jornal Brasil Econômico. A apresentação oficial do título do grupo português Ongoing será feita em almoço no Hotel Unique, em São Paulo, para o qual é aguardada a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Antes disso, o lançamento para o mercado publicitário ocorrerá em 6 de outubro, durante o MaxiMídia, quando circulará uma edição especial.
Criadas pela MPM, as primeiras campanhas institucional e de assinaturas estreiam no dia 4, com veiculação nacional em TV aberta e paga, mídias impressa e indoor em aeroportos e peças para internet. Com a definição, na semana passada, de Marco Panza (ex-Gazeta Mercantil) para a direção de publicidade legal e financeira, ficou completo o primeiro escalão da equipe comercial comandada por Heitor Pontes, que tem ainda Gian Marco La Barbera (ex-Neogama/BBH) no marketing.

Nenhum comentário: