Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Abertas inscrições para III Conferência de Comunicação e Tecnologias Digitais

A III Conferência Brasileira de Comunicação e Tecnologia Digitais, que será realizada em 16 de outubro de 2009, na Universidade de Brasília, está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos. O tema escolhido para este ano é: "As tecnologias digitais e a comunicação do século XXI". A programação completa será divulgada em breve em sítio dedicado ao evento.
O texto deve ser encaminhado completo, contendo de 20 mil a 35 mil caracteres (com espaços), em formato .doc ou .rtf, já inclusas as referências bibliográficas (padrão ABNT) e eventuais notas de rodapé. Deve conter título, resumo de até 10 linhas e 5 palavras-chave (em português, inglês e espanhol), seguidos de minicurrículo do(s) autor(es) em até 3 linhas, com vinculação institucional e contato eletrônico. O texto deve ser formatado em fonte Times New Roman, corpo 12, entrelinhamento 1,5. Citações com mais de três linhas devem ser redigidas recuadas em corpo 10, espaço simples.
Cada autor pode submeter um trabalho (comunicação individual) e uma co-autoria (comunicação coordenada). Os textos devem ser inéditos. Trabalhos de graduandos só serão aceitos em regime de co-autoria com graduados.

Prazos e seleção

Os textos devem ser encaminhados de 1 de setembro a 2 de outubro de 2009 exclusivamente por meio do endereço eletrônico poscom@metodista.br. Não haverá prorrogação de prazo e a submissão é gratuita. As comunicações que estiverem de acordo com as normas serão avaliadas em seu mérito científico por pareceristas indicados pela comissão organizadora, que observarão a adequação ao tema e a relevância científica. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 5 de outubro.
A III Conferência Brasileira de Comunicação e Tecnologias Digitais é uma realização do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade de Brasília (UnB) e do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo.

Nenhum comentário: