Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

II Colóquio Argentina-Brasil de Ciências da Comunicação recebe inscrições até 31 de julho

Estão abertas até o próximo dia 31 de julho as inscrições para o II Colóquio Argentina-Brasil de Ciências da Comunicação que será realizado, este ano, em Mendoza, Argentina.
Os artigos devem ser inéditos e com tema ligado ao campo comunicacional. Os textos devem ser escritos na língua original (português para brasileiros e espanhol para argentinos) e formatados em corpo 12, fonte Times New Roman, espaço 1,5. Deverão ter entre 20 e 30 mil caracteres, incluindo espaços, notas e referências bibliográficas.
Os autores devem fazer um resumo em português e em espanhol (100 a 150 palavras) com cinco palavras-chaves e enviar um currículo resumido (até 10 linhas).Os pesquisadores brasileiros devem encaminhar seus artigos para dorisfah@pucrs.br. Já os pesquisadores argentinos devem encaminhar seus textos para gcimadevilla@hum.unrc.edu.ar e ezalba@uncu.edu.ar (textos de argentinos).A divulgação da lista de trabalhos aceitos será feita até o dia 15 de agosto.
As inscrições definitivas e o pagamento da inscrição (US$ 30) serão efetuados no local do evento.Mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui:

Nenhum comentário: