Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

As inscrições para a XV Plenária do FNDC foram prorrogadas até o dia 24 de julho.

As inscrições para a XV Plenária Nacional do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) foram prorrogadas até o dia 24 de julho. O evento, que ocorre nos dias 31 de julho e 1º de agosto no Rio de Janeiro/RJ, tem como pauta o balanço dos 18 anos do FNDC e a preparação da entidade para Conferência Nacional de Comunicação (Confecom).
Assim, até a próxima sexta-feira, poderão ser feitas inscrições de delegados e observadores, associação de entidades nacionais e regionais, registro de Comitês Regionais e inscrição de Teses e Propostas de Resoluções. No dia 29 de julho, será divulgada a lista oficial das entidades nacionais, Comitês Regionais, inscritos e habilitados a participar da XV Plenária, bem como será feita a distribuição eletrônica das Teses e Propostas de Resoluções.
Conforme já divulgado, as Teses devem ter como base a proposta temática do FNDC para a Conferência Nacional de Comunicação, no que tange às Políticas Públicas, divididas em dois eixos: Universalização - Financiamento, Regulação, Legislação, Pesquisa e Desenvolvimento; e Organização dos Sistemas - Gestão, Financiamento, Ordem Econômica e Educação para as mídias.
A XV Plenária inicia-se com o painel Os 18 anos do FNDC e a Conferência Nacional de Comunicação. O evento, aberto ao público, será realizado na manhã do dia 31 de julho e terá a participação das organizações ligadas à entidade (confira a programação). No dia 1º de agosto serão realizadas as eleições da nova composição da Coordenação-Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo do FNDC, restritas aos delegados credenciados (saiba quem pode participar).

Nenhum comentário: